Notícias - A Corações Produções anuncia contrato com o Ministério Filhos do Homem

07/07/2015 - A Corações Produções anuncia contrato com o Ministério Filhos do Homem

A Corações Produções anunciou o fechamento de mais uma parceria, dessa vez com o Ministério Filhos do Homem, firmada neste início do mês de julho.

O ministério Filhos do Homem assinou contrato com a Corações Produções, para distribuição dos seus CDs e gerenciamento de sua carreira (agenciamento, planejamento de mídias e assessoria de imprensa)

A banda cristã de louvor e adoração que tem o estilo rock/southern/pop foi formada em 1996 em Pato Branco / Paraná e conta com 7 CDs e 3 DVDs já gravados na carreira.

O primeiro CD da carreira nasceu em 2000 “Somos teus filhos”, dois anos depois, em 2002, surgiu “Mãos Limpas”, o título do CD fala sobre o desejo de se purificar para estar na presença do Pai. No ano seguinte veio o CD “Casa Favorita”.

Dois álbuns foram lançados após registros 'ao vivo' feitos no acampamento de carnaval da Rede Jovem da Comunidade Cristã Vida Para Todos os Povos. O primeiro lançado em 2004 e o segundo lançado em 2005, ambas intituladas GUG – Guerreiros da Última Geração, das duas gravações apenas a primeira teve seu registro lançado também em DVD.

Em 2005 o FDH gravou também o “Filhos do Homem 4” que foi Gravado no Teatro Guairá/Curitiba com a presença de mais de 2.500 espectadores, este trabalho foi lançado em CD e DVD com ritmos como o pop rock , rock progressivo e baladas, que são marca registrada da banda.

O Ministério Filhos do Homem em 2006 regravou em CD e DVD o primeiro trabalho do grupo, “Somos Teus Filhos”.

E em 2007, o MFDH veio com uma nova surpresa “Voz e Violão” uma coletânea que trouxe canções conhecidas do ministério ao lado de outras inéditas, em uma roupagem bem intimista. Ainda em 2007 surgiu o “Filhos do Homem 5 – Em tudo ao meu redor” que mistura pop rock e elementos eletrônicos.

No ano seguinte, 2008, com uma mensagem de santidade, unidade na igreja, adoração e multiplicação nascia o álbum “Seremos Um” gravado no Teatro Municipal de Pato Branco/PR.

Em 2013, com 18 anos de carreira, o ministério lançou seu mais novo CD “Pés na Rocha” somente com canções inéditas.

E neste ano de 2015 a Corações Produções e o Ministério Filhos do Homem anunciam o lançamento dos CDs “20 anos Filhos do Homem" vol 1 e vol 2, relembrando canções que marcaram a história do ministério.

Com um coração voltado a despertar esta geração para santidade, adoração e multiplicação e MFDH junta-se a Corações Produções para lançar a semente de Cristo e colher frutos para o Reino.


Ana Lopes Comunicação Corações Produções