Notícias - Corações Produções tem 3 indicações ao Troféu de Ouro 2015

30/07/2015 - Corações Produções tem 3 indicações ao Troféu de Ouro 2015

Corações Produções recebe indicação a "Profissionais do Mercado" na terceira edição do Troféu de Ouro e tem dois e seus artistas indicados.

A cantora Dany Grace concorre ao Troféu de Ouro deste ano de 2015 na categoria "Melhor Álbum São Paulo" com o álbum "Filhos do Amor", lançado em maio deste ano.
"Filhos do Amor" é o terceiro álbum da carreira da cantora, foi produzido por Ed Oliver e conta com 13 canções e as participações de Rodrigo Soeiro e Paulo César Baruk.

O Coral Kemuel que lançará seu mais novo CD "Clássicos" em 07/agosto concorre ao Troféu de Ouro, edição 2015 na categoria "Melhor Grupo."
O Coral Kemuel nasceu a 7 anos e conta com 4 CDs na carreira, "Sacrifício" que nasceu em 2009, "Coral Kemuel" lançado em 2011, "Qual a sua escolha?" Em 2013 e o mais novo lançamento "Clássicos" com uma releitura dos hinos da harpa e cantor cristão.

O Troféu de Ouro, premiação criada pela Revista Prisma Brasil em 2012 indica a gravadora Corações Produções na categoria "Profissionais do Mercado" neste ano de 2015. 


A empresa criada há 10 anos, conceituada no ramo fonográfico, e com sede em São Paulo, empresta um novo conceito ao mercado, oferecendo uma assessoria com qualidade, profissional e técnica, envolvendo uma variedade de serviços, desde a concepção do projeto, comunicação visual, gestão de carreira, planejamento de mídia, produção musical e artística, distribuição (lojas e digital) e produção de eventos.

A terceira edição do Troféu de Ouro acontecerá em 10 de agosto no Teatro Bradesco e contará com a presença de grandes nomes do mercado gospel, entre artistas, gravadoras e imprensa.